Prefeitura divulga agenda de ações do Programa Saúde Mais Perto de Você; confira

Comprometida em promover o bem-estar e a qualidade de vida dos simõesfilhenses, a  Prefeitura de Simões Filho segue realizando as atividades do ‘Programa Saúde Mais Perto de Você’. Nesta semana, as equipes estarão no Cobocó, Ginásio de Esportes, Convel, Natespe e no Quilombo Dandá.

As atividades são coordenadas pela Secretaria de Saúde (SMS) e descentralizam os serviços que são ofertados diariamente nas Unidades de Atendimento. Durante o encontro, diversos serviços serão disponibilizados, como testes rápidos (sífilis, HIV, Hepatites virais), aferição da pressão arterial e glicemia, além de atendimentos: médico (clínico geral), nutricionista e odontológico.

Confira o cronograma:

Dia: 23/10 (segunda-feira)

Local: Largo do Cobocó (Igreja Comunidade Santo Antônio Cobocó)

Dia: 25/10 (terça-feira)

Local: Ginásio de Esportes – Cia 2

Dia: 26.10 (quarta-feira)

Local: Convel (Rua Evandro Souza, próximo à Escola Manoel Evangelista)

Dia: 27.10 (quinta-feira)

Local: Natesp – (Núcleo de Atenção Terapêutico Social Pedagógico)

Dia: 31.10 (sexta-feira)

Local: Dandá

Vale lembrar que, o Programa Saúde Perto de Você acontece com objetivo de descentralizar as atividades que são realizadas nas Unidades de Saúde. Além disso, promove ainda mais conforto e comodidade aos usuários do SUS por acontecer de forma itinerante bairro a bairro.