Prefeitura entrega fardamentos de identificação e segurança para Agentes de Trânsito

A Prefeitura de Simões Filho realizou na manhã desta quinta-feira (02), a entrega de kits de fardamentos de identificação e segurança, para os servidores municipais que atuam como Agentes de Trânsito nas ruas da cidade. O ato aconteceu na Superintendência de Trânsito (Supertrans), localizada no km 30.

A iniciativa é coordenada pela Secretaria de Governo (Segov) e visa valorizar e promover a segurança dos funcionários, além de possibilitar a identificação dos trabalhadores no período laboral, como destaca Simone Costa, secretária da Segov.

“Nossos servidores exercem um papel fundamental na execução das atividades no ordenamento do trânsito e no desenvolvimento da nossa cidade. Sendo assim, reforçamos com esta ação, a importante função que cada um deles desempenha. São equipes que atuam nas principais avenidas, vias e ruas, a partir de agora estarão uniformizadas para atender principalmente os condutores fornecendo orientação para um trânsito fluido e seguro. Uma iniciativa implementada pelo nosso prefeito Dinha Tolentino, que faz toda diferença e que chega para somar”, comemorou Simone Costa.

Os kits entregues a cada servidor contém os seguintes itens: camisa, calça, fiel, jaqueta (com faixa refletiva que dá maior visibilidade aos agentes proporcionando mais segurança aos profissionais), chapéu (cobertura), cinto, bota entre outros acessórios.