Prefeitura entrega nova Praça em Santo Antônio do Rio das Pedras

A cidade de Simões Filho segue avançando e a Prefeitura realizou a entrega de uma nova Praça em Santo Antônio Rio das Pedras. O equipamento passou por requalificação total e as atividades foram coordenadas pela Secretaria de Infraestrutura (Seinfra).

“Estávamos ansiosos por este dia.  Agradeço a Prefeitura por todo cuidado e por entregar a nossa nova Praça. Ficou tudo muito lindo e o meu coração é só gratidão”, disse a moradora da localidade, dona Maria Antônia.

Totalmente requalificada, a nova Praça do Jairo Jesus de Oliveira recebeu instalação de iluminação em led, quiosque, piso tátil e intertravado, academia ao ar livre, parque infantil, novos bancos, canteiros, calçadão, pista de Cooper, paisagismo e sinalização.

Em paralelo, o poder público municipal, segue realizando obras que visam oferecer maior infraestrutura para os munícipes como a Construção da Praça dos Salmos. Além disso, já transformou diversas localidades de Simões Filho, a exemplo de Mapele, São Miguel Luís Eduardo Magalhães (Barreiro), Convel, São Conrado, Km 25, Quadra 6 – Cia 1, dentre outras.