Prefeitura entrega novo espaço de lazer e requalificação dos canteiros centrais no Cia 1

A cidade de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), segue em frente e neste sábado (04), celebra junto com os moradores da Quadra IV, no CIA 1, a entrega de mais um novo espaço de lazer e a segunda etapa da requalificação dos canteiros centrais. A iniciativa é da Prefeitura e as intervenções foram coordenadas pela Secretaria de Infraestrutura (Seinfra).

A Prefeitura realizou a requalificação total dos espaços e os equipamentos públicos, que receberam a instalação de piso intertravado, piso tátil, calçadão, manutenção das escadarias, pintura, manutenção das contenções, paisagismo, iluminação de led e espaço fitness.

Confira detalhes dos equipamentos entregues:

1-Novo espaço de lazer – Praça Benjamim dos Santos

2- Canteiros Centrais: Orisvaldo Claudiano da Silva

“A Prefeitura está de parabéns! Estava ansiosa pela entrega dessas obras e posso afirmar, superou as minhas expectativas. Está tudo muito lindo!”, disse Cássia Maria, moradora da localidade.

Em paralelo, a Prefeitura segue realizando outras obras como a construção da Praça dos Salmos, requalificação da Praça do Galo, construção de encostas e contenções, a urbanização do Tanque do Coronel, dentre outras intervenções de infraestrutura, que visam a segurança e melhor qualidade de vida dos simõesfilhenses.