Prefeitura entrega novos equipamentos para Unidades de Ensino

A Prefeitura de Simões Filho, por meio da Secretaria da Educação (Semed), realizou a entrega de novos mobiliários (bebedouros, extintores e máquinas de lavar) para as Unidades de Ensino. A entrega aconteceu nesta quarta-feira (23).

A iniciativa faz parte do conjunto de ações que visam à modernização das Unidades de Ensino, além de proporcionar conforto e bem-estar aos alunos e funcionários, tornando o ambiente ainda mais acolhedor.

O Poder Público vem adotando uma série de medidas e adquirindo novos mobiliários e equipamentos, como geladeiras, freezers, fogões industriais, caixas amplificadas, batedeiras planetárias, liquidificadores, processadores de alimentos industriais, ventiladores, conjuntos de mesas e cadeiras para a Educação Infantil, Tvs de 50” e outros, além de um caminhão que já auxilia nas atividades de entrega da merenda escolar.

Vale lembrar que novas Unidades de Ensino foram construídas e entregues, como a Enock Pimentel Tourinho (Ilha de São João), Vilobaldo Rocha (Guerreiro), Noêmia Meireles Ramos (Santa Luzia), Padre Luiz Palmeira (Centro) e outras.

Em paralelo, os profissionais, professores e equipes técnicas também estão sendo munidos de informações, com cursos de capacitação, que ampliam conhecimentos específicos, aperfeiçoam as práticas pedagógicas e fortalecem os mecanismos de inclusão.