Prefeitura entrega obras de urbanização em Pitanga de Palmares

A Prefeitura de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), entregou nesta sexta-feira (03), as obras de urbanização da Rua Jota Simões, em Pitanga de Palmares. A entrega faz parte das atividades que marcam os 62 anos de Emancipação Política da Cidade.

A iniciativa acontece por meio do maior Programa de Pavimentação de Ruas e entre as atividades realizadas, estão nivelamento do solo e macro drenagem, pavimentação asfáltica, além de calçadas (passeios) e iluminação em led.

A ação visa à promoção do bem-estar coletivo e contribuir com a mobilidade dos moradores, além de colocar um ponto final na longa trajetória de caminhada sobre a lama.

“É uma grande alegria para nós moradores de Pitanga de Palmares. Estou tendo a satisfação, depois de 40 anos, ver o meu bairro sendo urbanizado. O asfalto chegou e eu só tenho a agradecer”, disse o senhor Antônio Nazaré.

Em paralelo, o Poder Público também executa a urbanização das Ruas da Canoa e do Arenoso, na mesma localidade. Além disso, a localidade de Pitanga de Palmares vem recebendo diversas intervenções, como a construção da Unidade Básica de Saúde, requalificação total da quadra poliesportiva, dentre outras importantes intervenções.