Prefeitura garante atendimento de urgência e emergência durante festa de 61 anos
Publicado:
Comentários:0

A Prefeitura de Simões Filho habilitou uma estrutura de pronto atendimento, com posto médico e ambulâncias, dentro da festa de 61 anos de emancipação política da cidade. O evento acontece neste sábado (5) e domingo (6), na Praça Ernesto Simões – Centro. 

O espaço é coordenado pela Secretaria da Saúde (SMS) e cerca de 30 profissionais se revezarão para dar todo suporte ao munícipes e visitantes. A equipe técnica é composta por médicos, enfermeiras, auxiliares de enfermagem e limpeza, e apoio administrativo.

“As equipes seguirão em prontidão para atender a qualquer chamado e necessidade. A estrutura foi montada para garantir agilidade e segurança no atendimento de urgência e emergência tanto de adultos como de crianças, uma preocupação e também um pedido do nosso Prefeito Dinha Tolentino”, afirmou o secretária da Saúde, Iridan Brasileiro.

A estrutura montada conta com sala de observação, com 4 leitos e 4 poltronas, e um leito de sala vermelha, com monitoramento e equipamentos de reanimação. Além disso, três equipes do Serviço de Atendimento Móvel (SAMU 192) também estarão no local. 

Notícias Recentes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content