Prefeitura informa mudanças no trânsito a partir desta sexta-feira (30)

A Prefeitura de Simões Filho informa que nesta sexta-feira (30) e sábado (01/7), as Avenidas Rui Barbosa e Altamirano de Araújo Ramos – na altura da Praça Ernesto Simões, nas imediações da rodoviária, estarão interditadas temporariamente, a partir das 08h, devido as festividades do Arraiá das Viúvas. As atividades serão coordenadas pela Secretaria de Governo, por meio da Superintendência de Trânsito (Supertrans) e com apoio da Secretaria de Mobilidade Urbana (SEMOB).

Confira as alterações

Os condutores que chegam à cidade pela BR 324 deverão acessar a Rua Maria Quitéria, localizada em frente à Rodoviária, direção a Rua da Aroeira e seguir normalmente o seu destino.

Já os condutores que desejam sair da cidade pelo Centro, a orientação é que, ao chegar às imediações da Igreja Católica Matriz, deverão acessar a Avenida Paulo Souto e seguir sentido BR 324.

Arraiá das Viúvas

A iniciativa visa contribuir para o fortalecimento da rede Turismo, desenvolvimento da cidade, do comércio local e aquecimento da economia.

Dia: 30/06 (sexta-feira) – Apresentações: João Oxente, Duda Menezes, Toque Dez, Tarcísio do Acordeon, Forró no Chinelo e Thiago Sanches.

Dia 01/07 (sábado) – Apresentações: Raí Saia Rodada, Frutos Nordestino, Pablo, Zé Lemos, Lívia Nunes, Anny Keroz e Alê do Amparo.