Prefeitura informa novo local do Festival da Juventude que acontece neste final de semana
A Prefeitura de Simões Filho, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv), informa que o Festival da Juventude será realizado na Cidade da Criança, na Quadra 7 – CIA. O evento está confirmado e vai acontecer nesta sexta-feira (11) e sábado (12), a partir das 18h.
No sábado (11), o evento vai contar com as apresentações de Walkiria Nunes, Inaiara Paixão, Tassio Paixão, Mailson Braga e Igreja de locais.
Já no sábado (12), o público vai curtir o som de Dj Edynho, Junior Rios, João Oxente, Samba do Malakian e Lincoln Sena.
O novo fica localizado na Avenida Elmo Serejo de Farias e visa promover mais conforto e comodidade ao público. O Festival faz parte da Semana da Juventude e é coordenado pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv).
Confira:
SEXTA-FEIRA (11/08)
Noite: Festival da Juventude
Horário: 18h
Atrações: Walkiria Nunes, Inaiara Paixão, Tassio Paixão, Mailson Braga e Igreja Locais
SÁBADO (12/08)
Tarde: Festival de Dança
Horário: 14h
Noite: Festival da Juventude
Local: Cidade da Criança, Quadra 7 – CIA 1
Atrações: Dj Edynho, Junior Rios, João Oxente, Samba do Malakian e Lincoln Sena.