Prefeitura instala telão para apresentação de Mila Santana finalista do The Voice Brasil

A Prefeitura de Simões Filho instala um telão em Led, na Praça da Bíblia – Centro, para exibição da apresentação da cantora Milla Santana, finalista da 11ª edição do Programa The Voice Brasil. O Programa vai ao ar, ao vivo, nesta quinta-feira (29), na TV Globo e antes do Programa, os simõesfilhenses poderão curtir a apresentação musical, com Duda Menezes, a partir das 20h.

A iniciativa visa fortalecer a rede de apoio e incentivo à cantora simõesfilhense, que possui uma linda voz e que conquistou os corações dos brasileiros. Vale lembrar que a votação popular é decisiva para o resultado final.

Confira a dinâmica do Programa e como votar:

1 – Os finalistas farão duas apresentações cada;

2 – Os técnicos também cantarão sozinhos, cada um uma música;

3 – A votação ficará aberta do início ao final do programa;

4 – Para participar da votação, o telespectador precisa ter uma conta Globo, mas também pode votar através da sua conta no Facebook ou do Google. Para se cadastrar, não precisa esperar o dia do programa chegar.

Saiba mais sobre Mila Santana

Apaixonada pela música, a simõesfilhense Mila Santana, de 31 anos, canta desde seus 07 anos de idade. Estudou biologia, enfermagem, mas nunca deixou de cantar. Em 2014 recebeu convite de uma Agência de Cruzeiros, onde trabalhou por 8 anos viajando pelo mundo, chegando a visitar 38 países. No The Voice, Mila faz parte do time de Gaby Amarantos.