Prefeitura intensifica limpeza urbana em diversas localidades de Simões Filho

A Prefeitura de Simões Filho, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos (SESP), segue realizando os mutirões de limpeza em toda a cidade. O objetivo é proporcionar bem-estar e um ambiente muito mais agradável para a população.

Durante a ação, as equipes realizam varrição, capinagem, roçagem, coleta, retirada de entulho, roçagem da grama, entre outros. Vale lembrar que os mutirões visam contribuir também para o combate ao Aedes Aegypti, transmissor de doenças como Dengue, Zika e Chikungunya.

“As atividades reforçam o compromisso do nosso prefeito Dinha Tolentino com toda população de Simões Filho, e é dever do poder público cuidar da limpeza urbana, mas pedimos o apoio da comunidade para que nos ajude a manter a cidade limpa”, disse Manoel Almeida, titular da SESP.

Entre as localidades já contempladas com os mutirões de limpeza estão: Pitanguinha, Cobocó, Cova da Gia, Av. Walter Aragão de Souza, Simões Filho 1, Góes Calmon, Eucalipto, Ponto Parada, CIA 1, Av. Elmo Serejo Farias, Residenciais Preto Velho e Universitário II, Centro, Aratu, Cristo Rei, Campo do Vasco, Estrada de Candeias, entre outros.