Prefeitura leva ação de saúde para Goes Calmon; Atividades acontecem nesta terça-feira (17)

A Prefeitura de Simões Filho, por meio da Secretaria de Saúde (SMS), promove nesta terça-feira (17), das 08h às 12h, mais uma importante ação de promoção à saúde, desta vez, em Goes Calmon, no Sítio de Dona Kita. As atividades são coordenadas pela Secretaria de Saúde, por meio do Programa Saúde Mais Perto de Você.

Durante a ação, as equipes vão realizar diversas atividades, como: aferição de pressão arterial e glicemia, orientações nutricionais, consultas médicas (clínico geral), testes rápidos, atendimentos odontológicos, dentre outros serviços.

Sobre o Programa Saúde Perto de Você

A ação de Saúde também já atendeu aos moradores do Centro, Fazenda Santa Rosa, Loteamento São Miguel, KM 25, Vida Nova, Ilha de São João, Oiteiro, Mapele, Oitizeiro, Ponto Parada, Largos do Saruim, Quadra 8, 6, 4 e 5 do Cia 1,Cia 2.  E,em parceria com demais secretarias, a ação já atendeu também aos moradores  dos conjuntos residenciais do Programa Minha Casa Minha Vida (MCMV).

As atividades itinerantes seguirão acontecendo e atendendo outras localidades de acordo com o cronograma da Secretaria de Saúde.