Prefeitura leva ação de saúde para o Residencial Parque Universitário 1 nesta terça-feira

Nesta terça-feira (08), a Prefeitura de Simões Filho realiza mais uma ação do Projeto Social de Pós-Ocupação, dessa vez, no Residencial Parque Universitário 1. A ação acontecerá das 08h30 às 12h, com promoção de diversas atividades de promoção à saúde.

A iniciativa vem sendo promovida e executada pela Secretaria de Planejamento e Habitação (Seplan), com o objetivo de ampliar o diálogo e o bem-estar da população, além de aproximar as comunidades dos diversos serviços que são ofertados diariamente pela Prefeitura.

Durante a ação, as equipes realizam atualização do cartão de vacina; Atendimentos e orientações odontológicas; Vacinação animal; Testes rápidos para detecção de Infecções Sexualmente Transmissíveis (IST); Aferição da pressão arterial e glicemia; Rodas de conversa; e acompanhamento do Bolsa Família com pesagem das crianças.

O Projeto tem atendido as Unidades Habitacionais: Parque Universitário 1 e 2, Simões Filho 1 e 2, Palmeiras, Pitanguinha, Preto Velho, Bela Vista, Alvorada e Ipitanga, localizados na Via Universitária, Cova da Gia, Goes Calmon, Jardim Eldorado e Santo Antônio do Rio das Pedras.