Prefeitura leva ações socioeducativas para o Conjunto Habitacional – Ilha de São João

A Prefeitura de Simões Filho realiza nesta terça-feira (12), das 08h30 às 12h, próximo a Quadra da Copa 3 – Conjunto Habitacional Ilha de São João, mais uma edição do Projeto Social de Pós-Ocupação, com a oferta de diversos serviços sociais e de saúde.

A iniciativa é realizada com a coordenação da Secretaria de Planejamento e Habitação (SEPLAN) e nesta edição, as atividades acontecerão em parceria em parceria com a Secretarias de Saúde.

Entre as atividades que estarão à disposição, estão os serviços com o Odontomóvel; Atualização do calendário vacinal de crianças e adultos; Escovação (escovódromo); Atendimentos médicos; Orientação Nutricional; vacinação animal; Aferição de glicemia e pressão arterial; Testagem de IST’s, HIV, sífilis e hepatites virais; Rodas de conversa; além do Acompanhamento do Auxílio Brasil (antigo Bolsa Família), com pesagem das crianças.

A iniciativa seguirá acontecendo, levando em consideração o cronograma preestabelecido pelo poder público municipal e cumpre o objetivo de aproximar as comunidades dos diversos serviços que são ofertados diariamente pelo poder público municipal.