Prefeitura leva Projeto de Pós-Ocupação ao Residencial Parque Bela Vista

A Prefeitura de Simões Filho segue levando o Projeto Social de Pós-Ocupação aos Conjuntos Habitacionais e nesta quinta-feira (20), as atividades serão realizadas no Residencial Parque Belo Vista, no KM 25. A iniciativa é coordenada pela Secretaria de Planejamento e Habitação (Seplan) e nesta edição, as atividades aconteceram em parceria com a Secretaria de Saúde.

Durante a ação, os moradores poderão realizar consultas médicas, orientação nutricional, atualização do calendário vacinal de crianças e adultos, vacinação animal, aferição de glicemia e pressão arterial, testagem de IST’s (HIV, sífilis e hepatites virais). Além disso, a ação promove rodas de conversa e realiza o acompanhamento do Auxílio Brasil, Bolsa Família, com pesagem das crianças.

A iniciativa seguirá acontecendo de acordo com cronograma preestabelecido pelo poder público municipal que cumpre o objetivo de aproximar as comunidades dos diversos serviços que são ofertados diariamente no município.

Projeto Social de Pós-Ocupação:

O Projeto vem realizando diversas ações voltadas para a mobilização e organização comunitária, de modo intersetorial, disponibilizando ações e serviços dentro dos Conjuntos Habitacionais do Programa Minha Casa Minha Vida.