Prefeitura leva serviços de Saúde para os Residenciais Simões Filho 1 e 2

Com a oferta de serviços de promoção à Saúde, a Prefeitura de Simões Filho realiza nesta quinta-feira (21), mais uma edição das atividades do Projeto Social de Pós-Ocupação, junto aos Residenciais do Minha Casa Minha Vida – Residenciais Simões Filho 1 e 2. Os atendimentos acontecerão no Residencial Simões Filho 1.

Durante a ação, os simõesfilhenses poderão usufruir de diversas atividades, como atendimento médico, avaliação odontológica, atualização do calendário vacinal de crianças, dentre outras atividades.

A iniciativa é realizada com a coordenação da Secretaria de Planejamento e Habitação (Seplan) e nesta edição, as atividades acontecerão em parceria com a Secretaria de Saúde (SMS).