Prefeitura promove Feira de Promoção à Saúde

Com a oferta de diversas especialidades médicas e exames, a Prefeitura de Simões Filho, cidade da Região Metropolitana de Salvador (RMS), realizou neste sábado (30), mais uma Feira de Promoção à Saúde. As atividades foram executadas por meio da secretaria de Saúde (SMS) e aconteceram nas dependências do Ambulatório de Especialidades, no Centro.

“Essa ação da Prefeitura é muito massa e eu fui muito bem atendida. É bom saber que a gente tem quem olhe para a gente com carinho, cuidado e atenção. Como a médica estava falando, todo cuidado é necessário e a gente não pode deixar para depois. Obrigada de coração”, disse a munícipe Rosemeire Dantas, 34 anos.

Segundo a secretária, Iridan Brasileiro, a ação funciona como um importante mecanismo para ampliação dos serviços, atendendo aos munícipes de diversos bairros da cidade.

“Seguimos avançando na execução de medidas e ações que colocam em prática Políticas Públicas que universalizam, humanizam e aproximam a população das ações do Poder Público. Hoje, os munícipes contaram com diversos serviços, como consultas com ginecologista, clínico geral, oftalmologista e neurologista, além do exame de eletrocardiograma. É assim, com responsabilidade e compromisso, características da administração do nosso prefeito Dinha, que seguimos avançando e cuidando dos simõesfilhenses”, pontuou Iridan Brasileiro, secretária de Saúde.