Prefeitura promove agendamento para mutirão de saúde
Dando continuidade às atividades de promoção à saúde e ao autocuidado, a Prefeitura de Simões Filho vai realizar mais uma edição do Mutirão de Saúde, com a oferta de diversos serviços e atendimentos médicos. As atividades são coordenadas pela Secretaria da Saúde (SMS).
Para ter acesso aos atendimentos, os interessados deverão realizar agendamento nesta quinta-feira (28), no Ambulatório de Especialidades Dr. Sérgio Augusto Macedo (Anexo), fica situado no Centro da cidade, ao lado do Hospital Municipal, das 10h às 13h, tendo em mãos CPF, Cartão SUS atualizado, documento de identificação com foto e comprovante de residência do município.
O mutirão acontecerá no dia 30.04 (sábado), às 07h, no Ambulatório de Especialidades, e entre os serviços ofertados, estão ginecologia, clínico geral, oftalmologista e neurologista (adulto), além do exame de eletrocardiograma.