Prefeitura promove programação especial no mês da Mulher; confira programação

A Prefeitura de Simões Filho, através da Secretaria Municipal de Políticas para Mulheres (SPM), com o apoio do Centro de Referência em Atendimento à Mulher (Cram) – Nilda Fiúza elaborou uma programação especial com ações alusivas ao Dia Internacional da Mulher, celebrado dia 8 de março.  Com tema central: “Mulher Esperança e Força” as atividades visam o fortalecimento de políticas públicas que contribuem diretamente para o enfrentamento às diversas formas de violência contra o gênero, colocando em evidência a importância da quebra do silêncio e o empoderamento feminino, ampliando debates e colocando em pauta direitos/deveres, lugares de fala, dentre outros.

Confira a programação, os convidados e os temas que serão abordados.

Dia: quarta-feira (08.03)
Horário: 13h30
Ação: Caminhada de conscientização pelo fim da violência doméstica contra mulher e/ou de gênero
Local: Concentração às 13h 30 na Sedesc percurso pelo Centro da cidade e finaliza no Mercado Municipal.

Dia: quarta-feira (08.03)
Horário: das 15h às 19h
Ação: 4ª Edição da feira da Mulher com oferta de serviços de saúde,beleza, cidadania, além do aulão de ginástica  e shows de Mila Santana, Ane Queiroz, Fabiana Capadócia e Milena Nascimento.
Local: Estacionamento do Complexo Municipal de Abastecimentos e Serviços – Jeová Jireh.

Dia: quinta-feira (16.03)
Horário: 14h às 17h
Ação: Palestra com o tema: “Pilares na Construção da Auto-Estima”
Palestrante: Patrícia Souza
Local: Centro Social – Sedesc

Dia: quinta-feira (23.03)
Horário: 14h às 17h
Ação: Palestra com tema “O Poder da Mulher Empreendedora”
Palestrante: Liliani Duarte
Local: Local: Centro Social – Sedesc

Dia: sexta-feira (24.03)
Horário: 09h às 14h
Ação: Velejando com elas pela Bahia de Aratu (Assistidas do Auxílio Maria da Penha)
Local: Aratu

Dia: quinta: feira (30.03)
Ação: Palestra tema Saúde Mental Feminina
Palestrante: Rose Regina
Local: Centro Social – Sedesc

Dia: quinta-feira (31.03)
Ação: 3ª Edição do Cantando com Elas (com serviços ofertados para mulheres e sorteio de brindes).
Horário: 14h às 17h
Local: Centro Social – Sedesc.