Prefeitura promove semana do Meio Ambiente; Confira programação

A Prefeitura de Simões Filho realiza a partir deste segunda-feira (29), a Semana do Meio Ambiente. As atividades fazem referência ao Dia Mundial do Meio Ambiente e terá como tema central: “Preserve o meio ambiente”.

As atividades são coordenadas pela Secretaria do Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semmas) e acontecerá ao lado/estacionamento do Estádio Municipal Edgard Santos – Centro, de 29 maio à 2 de junho e no dia 05.06, sempre das 09h às 11h30, com programação diversificada.

Confira a programação:

Segunda-feira (29):

Horário: das 09h às 11h30

Programação: Apresentação de fanfarra, exposição de artesanatos recicláveis, apresentação do Projeto Ecológico (maquete), palestra sobre o Meio Ambiente, momento plante uma árvore.

Terça-feira (30):

Horário: das 09h às 11h30

Programação: Palestra sobre o Meio Ambiente, apresentação do projeto ecológico, exposição de artesanato reciclável, momento plante uma árvore.

Quarta-feira (31):

Horário: das 09h às 11h30

Programação: Palestra sobre o Meio Ambiente, apresentação do projeto ecológico, exposição de artesanato recicláveis, momento plante uma árvore.

Quinta-feira (01):

Horário: das 09h às 11h30

Programação: Palestra sobre o Meio Ambiente, apresentação do projeto ecológico, exposição de artesanato recicláveis, momento plante uma árvore, entrega de medalhas para equipe vencedora e sorteio entre as escolas.

Sexta-feira (02):

Horário: das 09h às 11h30

Programação: Encerram da Gincana, momento plante uma árvore, palestra, exposição de artesanato recicláveis e sorteio entre as escolas.

Segunda-feira (05):

Local – Câmara Municipal

Horário: das 09h às 11h30

Apresentação do fluxograma da Secretaria de Meio Ambiente pelo secretario e sua coordenações, participação de empresários e comunidade.