Prefeitura promoveu caminhada e ações em alusão ao Dia Internacional da Mulher

A Prefeitura de Simões Filho, através da Secretaria Municipal de Políticas Públicas para Mulheres (SPM), promoveu diversas ações na tarde desta quarta-feira (8), em alusão ao Dia Internacional da Mulher.

A programação especial contou com caminhada com tema: Mulher, Esperança e Força que saiu do Centro Social, percorreu pelo Centro da cidade e encerrou no Complexo Municipal de Abastecimento e Serviços Jeová Jireh, local onde aconteceu a 4ª edição da Feira da Mulher com oferta de serviços de saúde, odontológico, teste rápido, orientação jurídica, psicológica, além de atendimentos de beleza, do Credi Amigo Banco do Nordeste e entre outras importantes ações.

“Está tudo muito lindo, estou aproveitando muito. Agradeço a todos da Prefeitura por nos presentear com essa ação no nosso dia e, principalmente pelas ações desenvolvidas que nos amparam e nos acolhe Deus abençoe por tudo que faz por nós”, falou com alegria Marley Teixeira, moradora do Jardim Eldorado.

Para fechar a programação, atrações musicais como Anny Keroz, Fabiana Capadócia e Mila Santana, realizaram uma brilhante apresentação.

Para dar suporte e promover a segurança da população, o evento contou com a presença da guarnição da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), Guardas Municipais, Agentes da Secretaria Municipal de Ordem Pública (SEMOB) e uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).