Prefeitura realiza a requalificação da Praça do Galo em Santo Antônio do Rio das Pedras

A Prefeitura de Simões Filho deu início a mais uma importante intervenção em Santo Antônio do Rio das Pedras, desta vez na Praça do Galo. As obras consistem na requalificação total do equipamento e as atividades são executadas por meio da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra).

As atividades já foram iniciadas e no momento, as equipes realizam a remoção do antigo piso, nivelamento do solo, aplicação do novo piso intertravado. Além disso, todos os canteiros também já estão sendo demolidos e muito em breve, o espaço estará à disposição da população.

“Essa é mais uma importante intervenção e que faz cumprir o compromisso da Administração do nosso prefeito Dinha Tolentino, com os simõesfilhenses e de modo ainda mais especial, com os moradores da localidade. No final das intervenções, os moradores receberão do Poder Público mais um importante espaço de lazer e socialização”, pontuou Gabriel Marques, secretário de Infraestrutura.

O projeto prevê a instalação de iluminação em led, academia ao ar livre, parque infantil, novo piso e canteiros, requalificação dos quiosques, paisagismo e sinalização.