Prefeitura realiza ação de Páscoa com assistidos do Programa Criança Feliz

Para tornar a Páscoa ainda mais especial, a Prefeitura de Simões Filho, através da Secretaria de Assistência Social e Cidadania (Sedesc), iniciou nesta terça-feira (26), a entrega de ovos de chocolate para crianças atendidas pelo Programa Criança Feliz.

As entregas estão sendo realizadas nos domicílios e na oportunidade, as equipes reforçam a mensagem de conscientização sobre a importância da alimentação adequada e garantia de direitos, como lazer e entretenimento.

“Essa ação reafirma o compromisso da Administração do nosso prefeito Diogenes, com a população, além de reforçar o trabalho que é realizado para a garantia dos direitos das nossas crianças. O sentido da Páscoa vai além de chocolates, contudo, sabemos a importância de manter a inocência da criança e alegrar o seu dia, mesmo que de uma forma simples. Com responsabilidade e seriedade vamos seguir trabalhando, cuidando dos nossos pequenos e efetivando as Políticas da Assistência Social.”, destacou Andrea Pereira, secretária do Social.

O Programa Criança Feliz é uma importante ferramenta para que famílias com crianças entre zero e seis anos ofereçam a seus pequenos meios para promover seu desenvolvimento integral.