Prefeitura realiza Copinha de Futsal com alunos do Simões Filho Esporte; Confira os resultados

Para promover as práticas esportivas e incentivar os atletas do Programa Simões Filho Esporte, a Prefeitura de Simões Filho, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv), segue realizando a 1ª Copinha de Futsal – Professor Paulo Gilberto. Nesta edição, a competição reúne os alunos das categorias Sub – 08, Sub – 10 e Sub – 12.

Neste final de semana, a iniciativa reuniu 16 times, em 14 emocionantes partidas. Confira os resultados.

Categoria: SUB 08

Real Pitanguinha 0 X 0 Ginásio B

Quadra 06 1 X 2 Campo do Vasco

Real Pitanguinha  0 X 0 Campo do  Vasco

Categoria: SUB 10

Ginásio 0 X 5 Quadra 06 B

Cova da Gia 5 X 0 Quadra 06

Categoria: SUB 12

São Conrado 12 X 1 Ginásio

Quadra 6A 3 X 1 Ginásio

São Conrado 2 X 4 Real Pitanguinha

Projeto Transformar 5 X 2 Estádio C

Real Pitanguinha 12 X 1 Mapele

São Conrado 1 X 5 Quadra 06

Vale lembrar que além do futsal, o Programa Simões Filho Esporte oferece as seguintes atitudes: Vôlei, Handebol, Basquete, Balé, GR – Ginástica Rítmica, Judô, Karatê, Jiu-Jitsu, Kickboxing, Xadrez, Futebol de Campo, Jazz Dance, Ginástica Aeróbica, Dança, Alongamento, Dança, Fitdance, Capoeira e outras.