Prefeitura realiza “Dia D” de vacinação contra a Covid-19; neste sábado (3)

A Prefeitura de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS), por meio da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), realiza neste sábado (03.12), o “Dia D” de vacinação contra a Covid-19. A iniciativa vai atender a população com a 3ª, 4ª e 5ª dose.

As atividades visam fortalecer as ações de promoção e proteção à vida e acontecerá das 08h às 12h, de modo descentralizado, em todas as Unidades de Saúde do município, instaladas em cada bairro.

Confira o público alvo para cada dose da vacina:

3ª dose: pessoas com 12 anos ou mais;

4ª dose: pessoas com 12 anos ou mais Imunocomprometidos e pessoas a partir dos 18 anos;

5ª dose: pessoas a partir dos 18 anos Imunocomprometidos.

Para receber a dose do imunizante é necessário apresentar: documento oficial com foto ou certidão de nascimento, CPF, cartão do SUS atualizado, cartão de vacina e para pessoas imunocomprometidas: xerox do relatório médico.

Menores devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis legais, portando RG.