Prefeitura realiza estabilização de encosta na Avenida Elmo Serejo de Farias

A Prefeitura de Simões Filho, por meio do Programa de Estabilização de talude/encostas deu início a mais uma intervenção, desta vez na Avenida Elmo Serejo de Farias. As atividades são coordenadas pela Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) e visam à promoção do bem-estar dos simõesfilhenses.

No momento, as equipes realizam a construção do sistema de captação de águas e a aplicação da geomanta. A técnica aplicada leva em consideração o estudo prévio das condições do solo, que foi realizado pelos técnicos da Pasta.

“Eu moro há 50 anos aqui na cidade e é impressionante as coisas que estamos vendo acontecendo. Essa iniciativa impacta muito na vida de todos nós. Quero parabenizar ao Prefeito Diógenes e a todos da sua administração pelo trabalho cuidado. Isso reflete em cuidado e segurança”, disse Zenita Ramos, munícipe.

Além desta importante Avenida, a Prefeitura já realizou ações de contenção de encostas em outros pontos da cidade, como nas Ruas Itapemirim, Caixa D’ Água, Tesouro, General Labatut, Rua Piatã, Antônio Apolinário da Hora e Tijuca – Ponto Parada; Rua Sossego – Cia 2; Góes Calmon (via de acesso); as Ruas João Marques, Almirante Barroso, Tamandaré e Misericórdia – Cristo Rei; Ruas Topázio e Diamantina – Baixa da Jaqueira; Travessa Ceará – Cia 2; Rua Antônio Carlos Magalhães – Paulo Souto; Alto do Eucalipto – Eucalipto; Tiro seguro – Km 30; Av. Poty, Palmares; Alto do São Miguel – São Miguel; Segundo a Seinfra, outros bairros serão beneficiados.