Prefeitura realiza Feira de Artesanato e Gastronomia neste final de semana; Confira

A Prefeitura de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), realiza entre os dias 11 a 13 de agosto, a Feira Itinerante de Artesanato e Gastronomia. A iniciativa acontecerá no Centro da cidade e visa fortalecer a rede de apoio ao empreendedorismo e a economia circular e solidária.

O evento é coordenado pela Secretaria Municipal de Turismo (Setur), com apoio da Associação dos Produtores e Artesãos de Simões Filho (APRASF) e da Associação dos Artesãos da Bahia (ADABA).

Durante os três dias, o artesanato vai estar presente nos stands, com exposição e painéis temáticos. Os itens que serão comercializados na feira são feitos manualmente pelos artesãos que integram o evento especial. Entre as peças expostas estarão produtos em crochê, tricô, madeira, bordados e conchas além de variados produtos gastronômicos.

Confira a programação do funcionamento:

1- Dia: sexta-feira (11)

2- Dia: sábado (12)

3- Dia: domingo (13)

Serviço:

O que: Feira de Artesanato
Data: de 11 a 13 de agosto

Horário: Sexta – das 16h às 21h; Sábado e domingo – das 10h às 21h

Entrada: Gratuita

Local: Loteamento Recanto das Árvores, Centro – (Rua lateral ao Banco do Brasil).