Prefeitura realiza Feira de Artesanato especial do ‘Dia das Mães’; confira

Em homenagem ao dia das mães, a Prefeitura de Simões Filho realiza a Feira de Artesanato, com programação especial. A Feira será realizada nesta sexta-feira (12) e sábado (13), das 09h às 17h, em frente à Casa Do Empreendedor/Sedec, no Centro da cidade.

O evento visa contribuir para o aquecimento da economia circular e solidária, e está sendo organizado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sedec), com apoio da Associação dos Produtores e Artesãos de Simões Filho (APRASF) e da Associação Cidade da Criança.

Durante todo o dia, neste evento especial do Dia das Mães, o artesanato vai estar presente nos stands, com exposição e painéis temáticos.

Todos os itens que serão comercializados na feira são feitos manualmente pelos artesãos que integram o evento especial. Entre as peças expostas estarão produtos em crochê, tricô, madeira, bordados e conchas.

Serviço:
Data: 12 e 13 de maio
Local: Casa Do Empreendedor/Sedec – Centro (em frente à Câmara de Vereadores)