Prefeitura realiza obras de urbanização em Palmares

Por meio do Programa de Urbanização de Bairros, a Prefeitura de Simões Filho segue realizando intervenções em diversas localidades. Nesta semana, mais uma etapa de pavimentação asfáltica foi executada em Palmares, na Rua do Cajueiro. As atividades seguirão acontecendo em outros pontos do bairro.

O projeto de urbanização prevê execução de calçada/passeio, outras etapas de pavimentação asfáltica, sinalização horizontal e vertical, além disso, o projeto é amparado em critérios de acessibilidade, com rampas e piso tátil. As atividades acontecem conforme cronograma preestabelecido pela Seinfra e levam em consideração os fatores climáticos.

Vale lembrar que o Poder Público segue com execução de atividades e intervenções que visam melhorias na localidade bem como  o bem-estar dos moradores. Entre as ações já realizadas está a entrega da nova Praça com Centro Integrado de Esporte e Lazer (Ciel), com iluminação em led, parque infantil, paisagismo, piso de alta resistência e academia ao ar livre, além de duas quadras, uma poliesportiva e outra para futebol society, com grama sintética.