Prefeitura realiza pavimentação asfáltica na Rua Salvador – KM 25

A Prefeitura de Simões Filho segue realizando intervenções de infraestrutura em diversos pontos da cidade, as equipes deram início às atividades de pavimentação asfáltica na Rua Salvador – KM 25.

“Essa obra é a realização de um sonho. Eu quero agradecer pelo trabalho que está sendo realizado aqui. A Prefeitura está chegando junto e fazendo acontecer essa maravilha nas nossas vidas. O asfalto chegou e com ele, o final da nossa caminhada sobre a lama. Gratidão!”, disse Dona Maria José, moradora da localidade.

As obras são executadas por meio da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) e tem como objetivo proporcionar mais qualidade de vida e bem estar para a população. Segundo a Seinfra, levando em consideração o cronograma preestabelecido de atividades, a localidade receberá outras intervenções.

Em paralelo, o Poder Público executa a construção do Centro de Bioimagem; a reforma e ampliação do Mercado e do Estádio Municipal; a urbanização no Tiro Seguro e do Engenho Novo; requalificação da Praça da Bíblia; construção de encostas e contenções, no Ponto Parada, Goes Calmon, Loteamento São Miguel, Mapele e CIA 1, dentre outras iniciativas.