Prefeitura realiza requalificação total dos espaços de Lazer e socialização do Parque Universitário 2
Publicado:
Comentários:0

A Prefeitura de Simões Filho realizou nesta quinta-feira (22), a entrega da requalificação total dos espaços de Lazer e socialização do Conjunto Habitacional Parque Universitário 2, localizado no Vida Nova. A iniciativa visa promover um ambiente mais aconchegante, acolhedor e para as famílias.  

As atividades foram executadas por meio da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) e entre as ações realizadas estão a recuperação da quadra poliesportiva e dos quiosques, instalação de academia ao ar livre, iluminação de led, paisagismo, bancos e outros.

“Eu estou muito feliz. Não esperava que isso fosse acontecer, mas a Prefeitura chegou e deixou tudo massa. Espaço de lazer para as crianças e para a gente também. Que Deus continue abençoando e que vocês possam fazer muito mais. A cidade tá linda e o nosso condomínio também”, disse Dona Antônia Santos. 

Segundo a Seinfra, seguindo o cronograma de atividades, outras localidades e conjuntos também receberão as intervenções, como o Condomínio Parque Universitário 1, na Via Universitária, onde as equipes já realizam a requalificação da quadra e quiosques.

Notícias Recentes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content