Prefeitura realiza sorteio de grupos da Copa Interbairros
Publicado:
Comentários:0

Líderes desportistas participaram do sorteio de grupos para a Copa Interbairros de Futebol de Campo 2022, em Simões Filho, cidade da Região Metropolitana de Salvador (RMS). O encontro aconteceu nesta sexta-feira (9), no Ginásio de Esportes – CIA 2. 

A iniciativa esportiva será realizada pela Prefeitura de Simões Filho, através do Programa Simões Filho Esporte, coordenado pela Secretaria de Esporte Lazer e Juventude (Sejuv). A Copa terá início no dia 18.09 e está dividida nas categorias: Masculino Idade Livre, Veteranos, Sub 13, Sub 15 e Sub 17. Ao todo, são 114 times, reunindo aproximadamente 3.500 mil atletas e 600 dirigentes. 

“Já estamos nos preparando e essa será mais uma grande competição. Quero parabenizar a Prefeitura pela realização desse evento esportivo, que além de promover entretenimento para a população e valoriza os atletas”, disse Carlos. 

O encontro reuniu os representantes dos grupos que participarão do campeonato, além da equipe técnica da Secretária de Esporte Lazer e Juventude.

Notícias Recentes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content