Prefeitura realizando manutenção preventiva na Escola Professora Juciete Souza

Com o objetivo de promover a manutenção dos equipamentos públicos, a Prefeitura de Simões Filho, cidade da Região Metropolitana de Salvador (RMS), segue realizando as atividades de manutenção corretiva e preventiva das Unidades de Ensino. As atividades são executadas por meio da Secretaria da Educação (Semed), em parceria com a Secretaria de Infraestrutura (Seinfra).

Nesta etapa, as atividades estão sendo realizadas na Professora Juciete Souza Mota Soares, Quadra 5 – Cia 1, e as equipes executam a requalificação da fachada e da quadra poliesportiva, além de receber iluminação em led, paisagismo, pintura, plotagem e outros.

As escolas vêm recebendo também novos mobiliários e equipamentos como aparelhos televisores, freezers, ventiladores, carteiras entre outros, e, os alunos contam com alimentação balanceada pela equipe nutricional, além de receberem todo suporte psicopedagógico.

A Secretaria Municipal de Educação (Semed) vem trabalhando para o desenvolvimento da rede pública e reafirma o compromisso da gestão em planejar e executar projetos que visam garantir contribuir com a qualidade de ensino aos estudantes simõesfilhenses.