Prefeitura segue com obras de construção do novo Mercado Municipal

Homens e máquinas movimentam a área do Mercado Municipal, colocando em execução as atividades de reforma e ampliação de um dos maiores equipamentos públicos do município. As obras são realizadas pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra).

O novo equipamento, contribui diretamente para o aquecimento do comércio local, gerando emprego, renda e tornando o espaço, um atrativo polo de comercialização de diversos itens, como confecção, itens alimentícios (cereais, grãos, carne, peixe e outros), além de abrir espaço para uma nova praça de alimentação, abrigando bares e restaurantes, e espaço de promoção ao autocuidado (salões e barbearias) .

Dentre as intervenções que estão sendo realizadas, estão a finalização do assentamento das cerâmicas e revestimentos, além da execução dos passeios com piso intertravado e instalação de gradil em todo o perímetro da obra.

O Equipamento Ppúblico está localizado no Centro da cidade, entre as avenidas Washington Luís e Walter Aragão de Souza, e vai contar com espaços para cada segmento de atividade, proporcionando mais conforto aos permissionários e consumidores.

Há poucos dias, a Prefeitura entregou a primeira etapa das obras de macrodrenagem no centro da Cidade, urbanização do Canal da Muriqueira e as novas vias, que fazem parte do novo complexo viário da cidade, situadas no entorno do Mercado Municipal (Rua Manoel Bento de Souza Cerqueira) e ao lado do Hospital Municipal (Rua Manoel dos Santos Costa), além da Avenida Tiradentes.