Prefeitura segue promovendo mutirões de limpeza em diversos bairros

Com o objetivo de dar continuidade nas ações de manutenção preventiva das vias e espaços públicos, a Prefeitura segue executando semanalmente o cronograma de atividades de mutirão de limpeza em diversos bairros.

Nesta semana as atividades estão sendo realizando em pontos como a Ilha de São João, CIA 2, Av. Elmo Serejo e Av. Rivaldo Guimarães. De acordo com a Secretaria de Serviços Públicos (SESP), responsável por coordenar tais atividades, outras localidades já receberam e continuarão recebendo as ações.

Dentre os serviços executados estão capinagem, roçagem, retirada de entulhos, coleta do lixo, poda de árvores e arbustos, pintura de meio-fio, manutenção da iluminação pública com substituição de braçadeiras e lâmpadas queimadas.