Prefeitura segue promovendo mutirão de limpeza em diversos bairros

Com o objetivo de promover a manutenção preventiva das vias e espaços públicos, a Prefeitura de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS), segue executando o cronograma de atividades de mutirão de limpeza e iluminação pública. As atividades acontecem em diversos bairros, de modo simultâneo.

Diariamente cerca de 240 profissionais promovem iniciativas que contribuem ainda para o bem-estar da população e nesta semana as atividades estão sendo realizadas em localidades, como: Ponto Parada, Goes Calmon, Eucalipto, Pitanguinha, KM 30, KM 25, Parque Continental, Ilha de São João, CIA 2, Av. Elmo Serejo, Av. Rivaldo Guimarães, dentre outras.

Dentre os serviços executados estão capinagem, roçagem, retirada de entulhos, coleta do lixo, poda de árvores e arbustos, pintura de meio-fio, manutenção da iluminação pública com substituição de braçadeiras e lâmpadas queimadas.

A iniciativa fortalece ainda as atividades de enfrentamento ao Coronavírus e ao Aedes Aegypti, mosquito transmissor de doenças como Dengue, Zika e Chikungunya.