Prefeitura segue realizando sinalização vertical das vias públicas; outras localidades receberão as ações

Com objetivo de contribuir para a promoção da segurança e ordenamento no trânsito, a Prefeitura de Simões Filho, por meio da Secretaria de Governo (Segov), através da Superintendência de Trânsito (Supertrans), segue realizando a sinalização vertical das avenidas e ruas do município. Desta vez, as atividades foram realizadas na Avenida Altamirando Araújo, além da rua Quinze de Novembro, Av. Elmo Serejo de Farias e Maria Chaves.

As equipes realizaram instalações das placas de sinalização: Estacionamento permitido, proibido estacionar, velocidade máxima permitida, lombada, faixa de pedestre e placa que informa que na região existe sinaleira e que a mesma deve ser respeitada.

Além de obedecer ao conjunto de normas, a sinalização do solo promove orientação e proporciona segurança aos condutores e pedestres que trafegam pela região.

Vale destacar que as atividades já foram realizadas nas localidades do Engenho Novo, Paulo Souto, Avenida Rui Barbosa, Cia 1, Centro e seguirão acontecendo atendendo demais localidades da cidade.