Prefeitura vacina cães e gatos em Simões Filho 1 nesta segunda-feira (5)

A Prefeitura de Simões Filho segue intensificando a vacinação antirrábica para cães e gatos, e nesta segunda-feira (05), as atividades serão realizadas em Simões Filho 1. A iniciativa é executada pela Secretaria da Saúde (SMS), por meio da Gerência de Zoonose.

Durante a ação, as equipes de zoonoses vacinam os animais e orientam os tutores dos animais, sobre a importância da iniciativa e reforçam a mensagem de que a vacina antirrábica é ainda a única forma de prevenir a enfermidade (raiva) e manter os pets saudáveis.

O imunizante é direcionado para os animais a partir de três meses, fêmeas paridas há mais de 1 (um) mês e os animais que não estejam fazendo uso de medicamentos.

Programação:

Data: Segunda-feira (05)

Local: Simões Filho 1, próximo a Associação dos Moradores do bairro

Horário: Das 09h às 13h

A Zoonose reforça o lembrete de que, os cães e gatos que já foram vacinados, só poderão receber uma nova dose da vacina, após 6 (seis) meses da primeira.