Prepara Jovem: Prefeitura divulga resultado final da seleção de inscritos no Programa

A comissão constituída para seleção do Programa Prepara Jovem da Prefeitura de Simões Filho, divulga resultado final de aprovados listados no anexo único, para o curso pré-vestibular do Programa, turnos matutino e vespertino.

De acordo com a Portaria n°002/2022 publicada no Diário Oficial, os selecionados deverão comparecer, para confirmação de matrícula, nesta quinta-feira (17), no Ginásio de Esportes, situado na Av. Elmo Serejo de Farias S/N, munidos de documento de identificação pessoal com foto, da seguinte maneira:

Às 09h – alunos selecionados para o turno Matutino;
Às 14h – alunos selecionados para o turno Vespertino;

O não comparecimento do selecionado implicará na substituição do mesmo no certame.

Acesse lista pelo link:

Prepara Jovem:
O Prepara Jovem é um projeto que visa a capacitação dos munícipes para a realização de vestibulares. A iniciativa será coordenada pela secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (SEJUV), em parceria com as secretarias da Educação (Semed) e Desenvolvimento Social (SEDESC) e visa atender a uma demanda social e de modo gratuito, oportunizando o acesso dos jovens a um curso preparatório de qualidade.