Qualifica Empreendedor: Prefeitura abre inscrições para o curso “Empreendedoras de Sucesso”

A Prefeitura de Simões Filho abre inscrições para curso de curta duração para a capacitação profissional de mulheres que buscam recolocação no mercado de trabalho ou que desejam alavancar o próprio negócio, com o tema: “Empreendedoras de Sucesso”. As inscrições acontecem na Casa do Empreendedor – SEDEC e as vagas são limitadas.

A ação é coordenada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SEDEC), em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), e apoio da Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres (SPM).

“Se manter atualizado e bem informado são pilares essenciais em qualquer carreira. Seguimos trabalhando, firmando parcerias e fazendo cumprir o compromisso do nosso prefeito Dinha, o de fortalecer a rede de cuidado, desenvolvimento e empoderamento do gênero feminino. As vagas já estão abertas e são limitadas”, pontuou Sid Serra, secretário de Desenvolvimento Econômico.

Durante os encontros, as empreendedoras terão acesso a um conjunto de informações que vão melhorar a capacidade de gerenciamento do negócio, tornando-a uma empresária de sucesso. Desenvolvendo habilidades de Gestão Empresarial, Perfil Gerencial, Planejamento, Gestão de Materiais, Gestão Contábil Financeira, Composição de Preços, Mercado e Competitividade.

Inscrições – Os interessados devem comparecer na SEDEC, localizada em frente à Praça da Bíblia de segunda a quinta-feira, das 08h às 12h e das 13h às 17h, e às sextas-feiras, das 08h às 13h, tendo em mãos os documentos: RG ou documento original com foto e comprovante de residência.

Serviço:
Curso: Empreendedoras de Sucesso