Qualifica Empreendedor: Prefeitura abre inscrições para o curso “Vendas no Instagram”
Publicado:
Comentários:0

A Prefeitura de Simões Filho, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), vai realizar mais um ciclo de capacitação gratuita, com tema: “Vendas no Instagram”. A iniciativa é coordenada por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sedec) e as inscrições já estão abertas.

“Essa é mais uma iniciativa que contribui diretamente para o desenvolvimento da nossa gente, que fortalece a rede de empreendedorismo e que faz cumprir o compromisso do nosso prefeito Dinha, com os munícipes. Um treinamento prático, atualizado e incorporando as mais recentes técnicas e ferramentas de marketing no Instagram”, explicou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Sid Serra. 

Durante a capacitação, os simõesfilhenses terão acesso a um conjunto informações que potencializam a ferramenta do Instagram, desvendando os segredos dos perfis que vendem e promovendo um olhar estratégico, além de falar sobre princípios básicos do Instagram, dicas para BIO + Destaques, Algoritmo e feed, Anúncios e outros.

Inscrições – Os interessados devem comparecer à Sedec, localizada em frente a Praça da Bíblia e apresentar os documentos: RG ou documento original com foto e comprovante de residência. 

Serviço

Curso com tema: Vendas no Instagram

Data: 10 a 13/04/2023

Local: Sedec – Casa do Empreendedor

Horário: 18h às 21h

Investimento: Gratuito

Notícias Recentes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content