Qualifica Empreendedor: Prefeitura inicia curso “Empreendedoras de Sucesso”
Publicado:
Comentários:0

Com tema: “Empreendedoras de Sucesso”, a Prefeitura de Simões Filho deu início nesta segunda-feira (15), a mais um curso de capacitação profissional. As aulas são voltadas para mulheres e acontecem na Casa do Empreendedor – Sedec, Centro da cidade.

A ação é coordenada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SEDEC), em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), e apoio da Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres (SPM).

Neste primeiro momento, a equipe técnica apresentou para os participantes os assuntos que serão expostos durante todo o curso e abriu espaço para esclarecimento de dúvidas.

 
Durante os encontros, as empreendedoras terão acesso a um conjunto de informações que vão melhorar a capacidade de gerenciamento do negócio, tornando-a uma empresária de sucesso. Desenvolvendo habilidades de Gestão Empresarial, Perfil Gerencial, Planejamento, Gestão de Materiais, Gestão Contábil Financeira, Composição de Preços, Mercado e Competitividade.



Sobre o programa:

No município, o Programa Qualifica Empreendedor acontece com objetivo de promover o empreendedorismo e desenvolver às Micro e Pequenas Empresas (MPE), com a oferta de cursos, capacitações e consultorias gratuitas, em diversos campos de conhecimento. O programa já realizou cursos e palestras como, por exemplo, palestra sobre Anemia Infecciosa Equídeo, Manejo Nutricional dos Equinos, Vendas com Rick Chesther, Turbina Vendas, Empreendedorismo no Campo, além do curso Organize suas Finanças.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content