Qualifica Empreendedor: Prefeitura inicia curso Vendas no Instagram

A Prefeitura de Simões Filho, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), deu início nesta segunda-feira (10), a mais um ciclo de capacitação gratuita, com tema: “Vendas no Instagram”. A iniciativa é coordenada por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sedec) e as aulas seguem até a próxima quinta-feira (13).

Durante a capacitação, os simõesfilhenses terão acesso a um conjunto informações que potencializam a ferramenta do Instagram, desvendando os segredos dos perfis que vendem e promovendo um olhar estratégico, além de falar sobre princípios básicos do Instagram, dicas para BIO + Destaques, Algoritmo e feed, Anúncios e outros.

“A expectativa é grande para tudo que vamos aprender. Nesse primeiro encontro já vimos uma série de ações que podem interferir na nossa rotina diária, com foco em vendas, vendas online e dicas que fortalecem a visibilidade da nossa marca, dentro da plataforma. Quero parabenizar a Prefeitura e agradecer por essa oportunidade”, disse Douglas, simõesfilhense e aluno do curso.

Sobre o programa:

O Programa Qualifica Empreendedor visa promover o empreendedorismo e desenvolver as Micro e Pequenas Empresas (MPE), ofertando cursos, capacitações e consultorias gratuitas, em diversos campos de conhecimento. O programa já realizou palestras sobre Vendas com Rick Chesther, Turbina Vendas, Empreendedorismo no Campo, além do  curso Organize suas Finanças.