Quarta de Final: Fora de Casa Seleção de Simões Filho perde para Porto Seguro

A Seleção de Simões Filho enfrentou neste domingo (22/10), fora de casa, a Seleção de Porto Seguro. O duelo faz parte da das quartas de final do Campeonato Internacional e mesmo com bom desempenho, perdeu a partida por 2 X 0.

A partida aconteceu no Estádio Municipal Agnaldo Bento dos Santos e contou a presença da comissão técnica do Município e da torcida uniformizada, Avante Simõesfilhense.

Mesmo com o resultado negativo, a Seleção segue firme no campeonato e no próximo domingo (29), terá a oportunidade da virada. Neste cenário, para se manter na competição, os Simõesfilhenses terão que vencer a partida de volta, dentro de casa, por 3 X 0.

Ou possibilidade, de acordo com o regulamento da competição, é garantir o placar de 2 x 0, para levar a partida para os pênaltis.

A participação da Seleção no Campeonato acontece por meio da Liga, com o apoio da Prefeitura de Simões Filho, através da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv).

Balanço:
No total, a seleção de Simões Filho participou de 13 jogos, obteve 33 pontos, 11 vitórias, 02 derrotas, marcou 33 gols, sofreu 06 gols e tem 27 gols de saldo. Além disso, tem em destaque o artilheiro Nan com 15 gols marcados.