Residencial Alvorada recebe ação socioeducativa da Prefeitura
Publicado:
Comentários:0

Colocando em execução Políticas Públicas inclusivas e de promoção à saúde, social e desenvolvimento da população, a Prefeitura de Simões Filho realiza nesta quinta-feira (5), mais uma edição das atividades do Projeto Social de Pós-Ocupação, junto aos Residenciais do Minha Casa Minha Vida. As atividades acontecerão no Residencial Alvorada, no espaço do Centro Comunitário, das 08h às 12h.

A iniciativa é realizada com a coordenação da Secretaria de Planejamento e Habitação (Seplan) e nesta edição, as atividades acontecerão em parceria com a Secretaria de Saúde (SMS).

Entre as atividades que estarão à disposição, estão os serviços com avaliação odontológica, limpeza e aplicação de flúor, com o odontomóvel; Escovação Supervisionada para crianças; Atualização do calendário vacinal de crianças e adultos; Atendimentos médicos; Orientação Nutricional; Vacinação de animais domésticos; Aferição de glicemia e pressão arterial; Testagem de IST’s, HIV, sífilis e hepatites virais; Rodas de conversa; E acompanhamento do Bolsa Família, com pesagem das crianças.

A iniciativa segue um cronograma preestabelecido pelo Poder Público e as atividades são desenvolvidas nos Residenciais Parque Universitário 1 e 2, Simões Filho 1 e 2, Pitanguinha, Preto Velho, Bela Vista, Parque Bela Vista 1 e 2, Alvorada e Ipitanga, localizados na Via Universitária, Cova da Gia, Goes Calmon, Jardim Eldorado e Santo Antônio do Rio das Pedras.

Notícias Recentes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Skip to content