Residencial Bela Vista 2 é o campeão do 1º Torneio Inter Residencial MCMV
A Prefeitura de Simões Filho realizou o 1º Torneio Inter Residencial de Futsal com os moradores dos conjuntos habitacionais Minha Casa Minha Vida. A competição se consagrou, nos pênaltis, o time do Residencial Bela Vista 2, como campeão, sobre o Residencial Alvorada.
Durante o torneio, os participantes garantiram para o público um grande espetáculo de dribles, passe de bola, fintas e gols memoráveis, como afirmou a secretária de Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv), Sirliane Ribeiro.
“Esse foi mais um encontro memorável e certamente entrou para a história da nossa cidade e dos atletas. Quero parabenizar a cada time e reafirmar, vocês são campeões e deram show de bola e de talento. Parabenizo também o nosso prefeito Dinha por sempre implementar atividades que colocam em pauta, a responsabilidade social”, pontuou Sirliane.
“Gente, foi incrível e as seleções estão de parabéns! Nós presenciamos o talento da nossa gente e fica difícil falar qual o melhor. Todos são muito talentosos. Esse momento reforça o compromisso da Administração do nosso prefeito Dinha com os moradores”, destacou Kemmuel Meneses, secretário de Planejamento e Habitação.
As atividades foram coordenadas pelas secretarias de Planejamento e Habitação (Seplan) e de Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv), e reunir 10 equipes dos residenciais, Parque Bela Vista 1 e 2, Alvorada, Ipitanga, Preto Velho, Bela Vista e Pitanguinha, Conjuntos que estão localizados na Cova da Gia, Goes Calmon, Jardim Eldorado e Santo Antônio do Rio das Pedras.
Confira o placar final:
1° lugar: Bela Vista 2;