Saúde Mais Perto de Você atende moradores do Residencial Preto Velho nesta quinta-feira (5)

Dando continuidade às ações do Projeto Saúde Mais Perto de Você, a Prefeitura de Simões Filho promove nesta quinta-feira (5), mais uma ação de promoção à saúde, desta vez, no Residencial Preto Velho, no Tiro Seguro.

Durante a ação, os moradores vão poder realizar consulta médica (clínico geral), consulta com nutricionista para obter de orientações, além dos serviços como: aferição de glicemia e pressão arterial, atendimento odontológico e testagem de IST’s (HIV, sífilis e hepatites virais).

As ações do Projeto seguirão acontecendo de acordo com cronograma preestabelecido pelo Poder Público municipal e visa aproximar as comunidades dos diversos serviços que são ofertados diariamente no município.

Vale lembrar que, o Programa Saúde Perto de Você acontece com objetivo de descentralizar as atividades que são realizadas nas Unidades de Saúde. Além disso, promove ainda mais conforto e comodidade aos usuários do SUS.

Sobre o Programa Saúde Perto de Você:

A ação também já atendeu aos moradores do Loteamento São Miguel, KM 25, Vida Nova, Ilha de São João, Mapele, Oitizeiro, Ponto Parada, , Largos do Saruim, Quadra 8, 6, 4 e 5 do Cia 1,Cia 2 além dos conjuntos Residenciais do Programa Minha Casa Minha Vida (MCMV) entre outras.