Saúde Mais Perto de Você: Prefeitura divulga novo cronograma de atividades; confira!

A saúde é uma prioridade e neste sentido, visando o bem-estar e qualidade de vida dos simõesfilhenses, a Prefeitura de Simões Filho segue realizando as atividades do Programa Saúde Mais Perto de Você. Nesta semana, as equipes estarão no Vida Nova, Via Universitária, Centro e Dambe.

As atividades são coordenadas pela Secretaria de Saúde (SMS) e descentralizam os serviços que são ofertados diariamente nas Unidades de Atendimento. Durante o encontro, diversos serviços serão disponibilizados, como testes rápidos (sífilis, HIV, Hepatites virais), aferição da pressão arterial e glicemia, além de atendimentos: médico (clínico geral), nutricionista e odontológico.

Confira o cronograma:

Dia: 13.11 (segunda-feira)

Local: Vida Nova

Dia: 14.11 (terça-feira)

Local: Residencial Parque Universitário II

Dia: 17.11 (quarta-feira)

Local: Núcleo de Atenção Terapêutico Social Pedagógico – Natesp

Dia: 18.10 (quinta-feira)

Local: Igreja Universal do Reino de Deus – Centro

Dia: 21.10 (sexta-feira)

Local: Dambi

Vale lembrar que, o Programa Saúde Perto de Você acontece com objetivo de descentralizar as atividades que são realizadas nas Unidades de Saúde. Além disso, promove ainda mais conforto e comodidade aos usuários do SUS por acontecer de forma itinerante bairro a bairro.