Saúde Perto de Você: Prefeitura promove ação na Baixa da Jaqueira neste sábado (2)

A Prefeitura de Simões Filho, por meio da Secretaria de Saúde (SMS), realiza neste sábado (2), mais uma ação do Programa Saúde Perto de Você, na Baixada Jaqueira. Os atendimentos acontecerão das 8h às 12h, na Rua do Tesouro – próximo da Igreja Assembleia de Deus.

Durante a ação, estarão à disposição da população serviços como verificação de pressão arterial e glicemia, orientações nutricionais, consultas médicas (clínico geral), testes rápidos, atendimentos odontológicos, vacinação humana e animal, dentre outros serviços.

Vale lembrar que o Programa Saúde Perto de Você acontece com objetivo de descentralizar as atividades que são realizadas nas Unidades de Saúde. Além disso, promove ainda mais conforto e comodidade aos usuários do SUS. As atividades itinerantes seguirão acontecendo e atendendo outras localidades de acordo com o cronograma da Secretaria de Saúde.

Sobre o Programa Saúde Perto de Você:

A ação também já atendeu aos moradores da Quadra 8, 6, 4 e 5 do Cia 1,Cia 2, Oiteiro,  Mapele, Oitizeiro, Ponto Parada, Loteamento São Miguel, KM 25,Vida Nova, Ilha de São João, Largos do Saruim, além dos conjuntos Residenciais do Programa Minha Casa Minha Vida (MCMV) e outras localidades.