Seleção de Simões Filho passa para próxima etapa da Copa Inter Vale
Publicado:
Comentários:0
A seleção de futebol de Simões Filho vence mais uma rodada e segue invicta na Copa Inter Vale, em 1º lugar no grupo. A partida aconteceu neste domingo (1), na cidade de Terra Nova, e o placar de 1 X 0 favoreceu os simõesfilhenses.
A Copa Inter Vale é a segunda maior competição do futebol amador e a maior competição do interior da Bahia, e reúne desportistas de todo o estado.  A secretária de Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv), Sirliane Ribeiro, comentou a iniciativa e a vitória da seleção.
“Seguimos invictos e vamos avançar ainda mais. Esse é mais um importante campeonato e depois de praticamente dois anos parados, voltamos com todo o gás e vontade. Mais uma vez, quero parabenizar, em meu nome e do nosso prefeito Dinha, a Seleção por meio da presidente da Liga de Futebol Simõesfilhense, Ligia Góes, que vem realizando um excelente trabalho”, disse Sirliene.
Nesta rodada, o Simões Filho enfrentou a seleção do município de Terra Nova, vencendo com o placar de 1 X 0, e segue liderando a competição com 9 pontos.  A próxima partida, jogo de volta, acontecerá no próximo final de semana, na localidade de Terra Nova.
Notícias Recentes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content